RSS
Este blogue destina-se a expor os trabalhos que vamos realizar até ao final do ano para a disciplina de Projecto. O nosso tema é o cinema português, em particular a baixa adesão ao cinema nacional. Obrigada por nos visitarem!

Informações Pessoais:

Andreia Mandim, A51515

  • e-mail: andreiaalmeidamandim@gmail.com

Inês Espojeira, A51518

  • e-mail: ines.espojeira@gmail.com 

Alunas do 3º ano de Ciências da Comunicação, na Universidade do Minho (Braga)

Histórico profissional:

Andreia Mandim

 

Aluna de Ciências da Comunicação, frequenta, actualmente, o último ano de licenciatura. A nível profissional já teve alguns projectos sob a sua responsabilidade. Participou nas Conferências de Psicologia, realizadas na Universidade do Minho, em 2008, no ano seguinte, fez parte do corpo da equipa jornalística que cobriu as conferências Lusa-Afro Brasileiras. Em 2010, foi a editora e uma das responsáveis principais da equipa que cobriu o evento da UE do grupo de Alunos do CECRI. Voltando ao ano de 2009, no respectivo verão, a aluna de Comunicação fez um estágio extra- -curricular num jornal local, Jornal da Trofa, acabando por ter sido convidada a ficar como colaboradora . Desde o primeiro ano que faz parte da equipa de alunos que colabora com o jornal universitário Comumonline. Apesar de no ano de entrada ter se retirado e voltado apenas no 3º ano de universidade, acumulou no ano de 2009 o cargo de redactora da secção de cultura e também de crítica. Agora, em 2010, colabora também com a revista de moda "RTRO", tendo entrado numa das sessões fotográficas e tendo ainda se tornado redactora da secção "Crítica ao filme".



Inês Espojeira



Aluna de Ciências da Comunicação, frequenta, actualmente, o último ano de licenciatura. A nível profissional já teve alguns projectos sob a sua responsabilidade.
Em 2008, ingressou, extracurricularmente, num estágio na Rádio Lidador e no Jornal Primeira Mão. Colaborou com ambas as redacções por um período de cerca de 3 meses.
Em 2009, fez parte da equipa jornalística a cobrir o congresso Luso-Afro Brasileiro, em Braga. Desde esse ano que colabora com o Comumonline, um jornal universitário online.
Escreve sobretudo para a secção de cultura e contribui também com algumas críticas.
Ainda no mesmo ano, abraçou outro projecto: uma parceria entre o Grupo de Alunos de Ciências da Comunicação (GACCUM) e a Fnac de Braga. A iniciativa consiste na organização e cobertura de tertúlias sobre temas da actualidade.



 
Copyright 2009 EM CENA. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy